Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/10/2012 16:32 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Projeto Futebol de Campo tem vagas abertas

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através do Departamento de Esportes, informa que há vagas para as aulas de Futebol de Campo, no Estádio Municipal Pedro Vilela. Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira, no período da manhã e da tarde, em conjunto com diversos alunos da rede Municipal de ensino, matriculados no projeto através do programa de período integral das escolas, e também com os alunos da rede estadual e particular.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30, as aulas são voltadas aos meninos de nove a treze anos de idade. Já nas terças e quintas-feiras, as aulas são ministradas somente no período da tarde (14h30 às 16h30) para os meninos de 14 a 17 anos.

Para a diretora de Esportes do Município, Nilda Graciliano, ampliar o acesso ao esporte para a comunidade é uma forma de agregar valor ao ser humano. "Trabalhamos com professores qualificados que acompanham aluno por aluno durante as aulas, que são gratuitas. O esporte faz bem pra tudo e por isso mesmo, convidamos a população para participar de nossos projetos", disse.

As aulas são ministradas pelos professores Jairo B. Stramare, Wagner Fernandes Pinto, Carlos Eduardo Araújo e pelo monitor Rafael Vital Modesto. Interessados em se matricular, podem procurá-los no Estádio Municipal Pedro Vilela, durante as aulas ou se deslocar até o Departamento Municipal de Esportes, localizado em frente à praça Rui Barbosa, e solicitar a ficha de inscrição.