Geral

Publicado em: 08/10/2012 13:14 | Fonte/Agência: Assessoria/CMJ | Autor: Wendy Comunicações

Dr. Sérgio é eleito Prefeito de Jacarezinho

O médico Sérgio Eduardo Emygdio de Faria (DEM) foi eleito neste domingo, 7, com 69,84% dos votos válidos, ou seja, 16.247 votos. O segundo lugar na disputa eleitoral ficou com Nélson Paulino (PT) que obteve 27,69%, ou seja, 6.526 votos. Em terceiro lugar ficou Levy dos Santos Moraes (PSC) com 582 votos, o que corresponde a 2,47% dos votos.

"Quero agradecer a todos que votaram em mim nesta eleição. Iremos fazer uma ótima administração voltada aos jacarezinhenses que mais precisam", comenta Dr. Sérgio durante a entrevista coletiva assim que saiu o resultado da eleição. Ele fez parte da coligação "Jacarezinho mais forte" que conta com PP/PDT/PTB/PSL/PTN/PR/DEM/PRTB/PMN/PSB/PV/PSDB/PSD/PTdoB).

Assim que chegou ao escritório político do Democratas na área central de Jacarezinho, Dr. Sérgio e Molini foram abraçados e receberam muitas palavras de carinho. Após a entrevista coletiva, Dr. Sérgio e Molini saíram em carreata pelas ruas da cidade.

Pontos debatidos

Os pontos mais debatidos durante a campanha de Dr. Sérgio e Molini foram educação, saúde e geração de empregos. Ele destaca que em sua administração este será um dos pontos trabalhados urgentemente. "Temos que auxiliar para que aconteça a criação de postos de trabalho, e uma das saídas imediatas é incrementar a construção civil, tanto com obras públicas como em relação a moradias dignas", argumenta Dr. Sérgio, que conta com o empresário José Carlos Molini como vice. "O Molini vai nos ajudar muito nesse setor, pois conhece do assunto e tem demonstrado grande capacidade administrativa", justifica.

Wendy Comunicações