Geral

Publicado em: 08/04/2010 09:41 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Câmara Municipal

Resumo das Proposições apresentadas pelo Vereador José Pereira na Sessão do dia 30 de março de 2010.

INDICAÇÃO N. 97/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor JOSÉ ROBERTO DA ROCHA Secretário Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe que providencie, junto ao departamento competente, a realização de melhorias nas Ruas do Bairro Vila Prestes, inclusive com a passagem de patrol.\".

INDICAÇÃO N. 98/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor JOSÉ ROBERTO DA ROCHA Secretário Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe que providencie, junto ao departamento competente, a realização de melhorias nas Ruas do Bairro Scyllas Peixoto, inclusive com a passagem de patrol.\".

INDICAÇÃO N. 99/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor JOSÉ ROBERTO DA ROCHA Secretário Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe que providencie, junto ao departamento competente, a realização de melhorias nas Ruas do Bairro Vila Prestes, inclusive com a passagem de patrol.\".

INDICAÇÃO N. 102/2010, que \"INDICA à Mesa que sejam enviados ofícios à PREFEITA MUNICIPAL e à Senhora NÁDIA JAQUELINE CUSSOLIN, Secretária Municipal de Saúde Interina, solicitando-lhes que determinem ao departamento competente providenciar a reforma do Posto de Saúde do Bairro Vila Setti, inclusive com a pintura do mesmo.\".