Geral

Publicado em: 08/04/2010 09:19 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Resumo das Proposições apresentadas pelo Vereador Edilson da Luz na Sessão Ordinária do dia 30 de Março de 2010

REQUERIMENTO N. 46/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Relação das empresas contratadas pelo Município de Jacarezinho para prestar serviços de transporte de pacientes a Curitiba e a Londrina, especificando a razão social, número do CNPJ, endereço da sede, nome completo e número de telefone do responsável por cada uma dessas empresas. (Requerimento aprovado por 7 votos a 1)

REQUERIMENTO N. 48/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: Relação nominal completa de todos os Secretários Municipais, ocupantes de Cargos em Comissão e Servidores de Carreira Cedidos, especificando o local de lotação, local de efetivo exercício e horário de trabalho de cada um; e Relação nominal completa dos Estagiários contratados pelo Poder Executivo, especificando as instituições de ensino a que estão vinculados, o curso em que estão matriculados, local de lotação, local de efetivo exercício e horário de trabalho de cada um. (Requerimento aprovado por 7 votos a 1)

REQUERIMENTO N. 49/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: Relação nominal completa de todos os Servidores (Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliares Administrativos e Serviços Gerais) de cada Posto de Saúde do Município, com indicação dos respectivos horários de trabalho. (Requerimento aprovado por 6 votos a 2)

REQUERIMENTO N. 50/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: Cópia da Carteira Nacional de Habilitação - CNH e do Certificado de Curso para Condutores de Veículos de Emergência de cada um dos Motoristas Efetivos e Terceirizados que exercem suas funções na Secretaria Municipal de Saúde. (Requerimento rejeitado por 5 votos a 3)

REQUERIMENTO N. 51/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: Foi contratada alguma mão-de-obra terceirizada para prestar serviços nas Escolas e Creches Municipais? Em caso afirmativo, informar a razão social da empresa contratada, número do CNPJ, endereço da sede e nome da pessoa responsável pelos empregados que prestam esses serviços. (Requerimento rejeitado por 5 votos a 4)

REQUERIMENTO N. 52/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Relatórios de produção dos Agentes Comunitários de Saúde lotados em todos os Postos de Saúde do Município de Jacarezinho, relativos aos meses de janeiro, fevereiro e março/2010. (Requerimento aprovado por 5 votos a 3)