Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/09/2012 11:14 | Fonte/Agência: Texto: Comunicação- Instituto Federal do Paraná (IFPR)- Welk Daniel/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Campus do IFPR de Jacarezinho abre vaga para professor temporário de Língua Portuguesa

O Instituto Federal de Jacarezinho lança edital de processo seletivo para contratação de Professor Temporário de Língua Portuguesa. A remuneração é de R$ 2.215,54 , com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados deverão comparecer na secretaria do campus (av. Dr. Tito, s/nº ) das 9h às 11h e das 14h às 16h, até o dia 21 de setembro de 2012. A taxa é de R$ 17,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova didática no dia 28 de setembro de 2012, e por análise curricular na qual serão considerados titulação; publicações de livros, trabalhos ou artigos em Anais de Congressos e em revistas técnicas de circulação nacional e/ou internacional; edição ou organização de livro publicado; capítulo de livro; tradução de capítulo de livro; publicação em endereço eletrônico especializado com ISSN; artigos publicados; trabalhos resumidos; patentes registradas; orientações e/ou co-orientação de TCC, mestrado e/ou doutorado; experiência docente e profissional.

A seleção será válida por seis meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado no interesse do IFPR, em consonância com as normas legais.
Confira o edital completo no site www.jacarezinho.ifpr.edu.br