Conservação Urbana

Publicado em: 06/04/2010 15:19 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Tapa buracos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Conservação Urbana, vem intensificando a operação tapa- buraco em toda a cidade. Na última semana, foram realizados reparos nas adjacências da Rodoviária Nova, cujas ruas encontravam-se em estado deplorável por conta das intensas chuvas e do enorme fluxo de ônibus. Vale lembrar, ainda, que o município realizou, nas últimas semanas, Processo Licitatório para aquisição de 200 toneladas de emulsão a um custo de R$ 977,00 (novecentos e setenta e sete reais) a tonelada, totalizando R$ 195.400 (cento e noventa e cinco mil e quatrocentos reais). A operação deverá continuar em outros pontos danificados do município, sendo que a Prefeita Tina Toneti já anunciou a realização de obras de recapeamento em vários pontos do município.

O governo do estado também realizará obras de recapeamento em Jacarezinho, como anunciou Roberto Requião, no início do ano, quando ainda era governador.