Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/04/2010 17:02 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Novo Emei em 2010

A Prefeita Tina Toneti visitou nesta segunda-feira, 05, o canteiro de obras do maior EMEI, Escola Municipal de Educação Infantil de Jacarezinho, localizado ao lado da Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto na Vila Scylas.
A obra, de mais de 1 milhão de reais,  será construída com recursos do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

A prefeitura de Jacarezinho participa na obra com a doação do terreno e terra planagem.

A nova escola vai atender a cerca de 150 crianças de comunidades como da Vila Scylas Peixoto e outros bairros da região.

\"Com esta obra estamos oferecendo qualidade de vida para as famílias deste bairro que ainda hoje levam seus filhos para outros bairros em busca de uma estrutura como esta que estamos construindo aqui\", afirmou a Prefeita Tina durante a visita na obra.

O novo EMEI da Vila Scylas Peixoto também esta sendo construído com recursos do Governo Federal através de emenda do Deputado Federal Ângelo Vanhoni.