A Prefeita Tina Toneti visitou nesta segunda-feira, 05, o canteiro de obras do maior EMEI, Escola Municipal de Educação Infantil de Jacarezinho, localizado ao lado da Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto na Vila Scylas.
A obra, de mais de 1 milhão de reais, será construída com recursos do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
A prefeitura de Jacarezinho participa na obra com a doação do terreno e terra planagem.
A nova escola vai atender a cerca de 150 crianças de comunidades como da Vila Scylas Peixoto e outros bairros da região.
\"Com esta obra estamos oferecendo qualidade de vida para as famílias deste bairro que ainda hoje levam seus filhos para outros bairros em busca de uma estrutura como esta que estamos construindo aqui\", afirmou a Prefeita Tina durante a visita na obra.
O novo EMEI da Vila Scylas Peixoto também esta sendo construído com recursos do Governo Federal através de emenda do Deputado Federal Ângelo Vanhoni.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Convenções
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho