Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/09/2012 15:49 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Divulgação | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Emef Ismênia de Lima Peixoto promove festa neste sábado

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ismênia de Lima Peixoto, promove neste sábado, 15, à partir das 18h, a III Festa à Fantasia, com a participação de pais, alunos e funcionários. O objetivo do evento é arrecadar fundos para realização da Festa do Dia das Crianças, no mês de outubro, e também de proporcionar momentos de descontração, alegria e lazer para os familiares dos alunos e também aos funcionários da escola.

Para a realização, o local está sendo decorado com materiais produzidos pelos próprios alunos durante as aulas de artesanato do Período Integral. Objetos como porta-retratos, bonecos para segurar portas, entre outros, estarão expostos para venda. Além disso, haverá apresentações de capoeira, dança e música, atividades que também são praticadas pelos estudantes durante as aulas de educação estendida.

Ainda serão montadas barraquinhas de pastel, cachorro quente, doces e bebidas, além de uma cama elástica para as crianças. O evento contará também com a presença do grupo de pagode Doce Sabor, da Vila São Pedro. Todos estão convidados!