A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ismênia de Lima Peixoto, promove neste sábado, 15, à partir das 18h, a III Festa à Fantasia, com a participação de pais, alunos e funcionários. O objetivo do evento é arrecadar fundos para realização da Festa do Dia das Crianças, no mês de outubro, e também de proporcionar momentos de descontração, alegria e lazer para os familiares dos alunos e também aos funcionários da escola.
Para a realização, o local está sendo decorado com materiais produzidos pelos próprios alunos durante as aulas de artesanato do Período Integral. Objetos como porta-retratos, bonecos para segurar portas, entre outros, estarão expostos para venda. Além disso, haverá apresentações de capoeira, dança e música, atividades que também são praticadas pelos estudantes durante as aulas de educação estendida.
Ainda serão montadas barraquinhas de pastel, cachorro quente, doces e bebidas, além de uma cama elástica para as crianças. O evento contará também com a presença do grupo de pagode Doce Sabor, da Vila São Pedro. Todos estão convidados!
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho