Saúde

Publicado em: 29/08/2012 14:19 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Unidade do Posto Central ganha nova Farmácia

O Posto de Saúde Central de Jacarezinho ganhou uma nova farmácia, que continuará responsável pelo abastecimento de todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. O novo espaço fica próximo ao prédio do Posto Central e possui melhores condições de acessibilidade. Antigamente, os medicamentos eram armazenados em três salas, dificultando a utilização dos espaços físicos. Hoje o local possui melhores condições de armazenamento e oferece maior comodidade para os usuários.

Para a prefeita Tina Toneti, as novas instalações estão em conformidade com os preceitos da acessibilidade e da dignidade humana. "Os usuários agora têm um local mais amplo, que dispõe de maior comodidade e acessibilidade. Isso traz dignidade para o seu dia-a-dia", destacou.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, João Luccas Thabet Venturine, com a locação do novo espaço físico será possível humanizar, cada vez mais, o atendimento. "Nós tínhamos um grande problema de acessibilidade. Com as novas instalações da farmácia, resolvemos de uma vez por todas esse problema", garantiu.