Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/08/2012 15:00 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Foto: Emei Pedacinho do Céu | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Jacarezinho

Alunos da Emei Pedacinho do Céu homenageiam seus pais

A Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Pedacinho do Céu promoveu no sábado, 11, uma homenagem aos pais dos alunos, através de diversas atividades como apresentações de dança, música evangélica, mensagens, e distribuição de lembrancinhas. Ao final das apresentações, foi servido um delicioso jantar e para finalizar a noite, as crianças cantaram "Parabéns pra você", em inglês, já que freqüentam aulas de inglês por duas vezes na semana.

É a segunda vez que a Emei promove esta homenagem, sendo que nesta edição, 82 pais compareceram no evento. Segundo a Diretora Luciane e a Coordenadora Sandra, muitos destes pais fizeram um grande esforço para estarem presentes. "Uns saíram do serviço mais cedo, outros trocaram turno, outros deixaram o futebol  de lado e foram fazer parte da história dos seus filhos", explicaram.

Para as educadoras, foi uma noite com muita emoção. Elas aproveitam para agradecer os esforços de todos os funcionários,  que mais uma vez, fizeram o seu melhor. "Queremos agradecer a toda a nossa equipe, pois tudo foi muito bonito e organizado. Obrigada a todos!", frisaram.