Publicado em: 30/03/2010 10:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Desfile Cívico

A programação de aniversário de Jacarezinho começou no último domingo, 27, com celebração a missa em ação de graças na Catedral Diocesana com a participação da comunidade e autoridades.

Nesta segunda-feira, 29, onde através de decreto foi antecipado o feriado de aniversário em virtude da Semana Santa, foram realizados  vários eventos alusivos a data, como o tradicional hasteamento dos pavilhões as 8 da manhã em frente à prefeitura com autoridades militares e comunidade.

O grande desfile cívico aconteceu as 19:00hrs, propiciando um clima agradável  o que atraiu cerca de 7 mil pessoas para a Rua Paraná, segundo os organizadores, para prestigiarem o desfile de comemoração aos 110 anos de Jacarezinho.

A Prefeita Tina Toneti, ao lado do Vice Prefeito Beto Rocha, fez a abertura do desfile destacando o momento histórico pela qual passa o município com grandes projetos em varias áreas como educação, saúde e habitação.

\"Quero parabenizar Jacarezinho pelos seus 110 anos e principalmente o povo da nossa cidade que cresce com esse município que hoje é um senhor município, parabéns a todos e a todas\", destacou a Prefeita Tina na abertura do desfile.

O palanque oficial contou com a presença de diversas autoridades entre ela a Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Maria Luiza Boberg, acompanhada dos vereadores Zola, Macalé, Wilson Ferreira, Dr. Nilton e Luciane Alves.

A Prefeita Tina Toneti estava acompanhada pela sua equipe de Secretários e Diretores de Departamentos, que acompanharam atentamente  o desfile que teve a participação de toda a rede de ensino municipal.

A programação de aniversário deve continuar com a realização da \"Corrida Rústica 2 de Abril\" no próximo dia 10 de abril com largada em frente ao Colégio Rui Barbosa ás 16:00hrs, ainda na programação o Miss Jacarezinho 50 anos, com jantar dançante na AABB dia 17 e para encerrar as festividades, Orquestra Filarmônica do CESUMAR no Cine Iguaçu dia 18 as 20:00hrs com entrada franca.

Confira os flashes desta noite