Gabinete

Publicado em: 25/03/2010 16:39 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Novo Bombeiros

A Prefeita Tina Toneti esteve nesta quarta-feira, 24, no Palácio das Araucárias, onde o Governador Roberto Requião autorizou a licitação para iniciar as obras da nova sede do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho.

A assinatura da autorização foi um compromisso assumido pelo governador quando da sua passagem pela região no último fim de semana, onde foi recebido pela Prefeita Tina.

A audiência só foi  realizada esta semana graças ao Deputado Estadual Ênio Verri, que já havia solicitado a reunião com Governador Requião .

O município de Jacarezinho fez a doação do terreno, na Avenida Brasil, ao lado da FAFIJA, para a construção da obra e tambem apresentou projeto arquitetonico. O valor da obra gira em torno de 1,8 milhão.

Aautorizacao já foi encaminhada para a Secretaria Estadual de Obras Públicas que deflagara o processo licitatório, dando condições de iniciar a construcao já no próximo semestre.

A reunião com o Governador Roberto Requião também contou com a presença de João Arruda, que parabenizou a Prefeita Tina Toneti por mais uma parceria com o Governo do Estado do Paraná.