Publicado em: 24/03/2010 10:29 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Minha Casa Minha Vida

As secretarias municipais de Assistência Social e Desenvolvimento Urbano organizaram na última terça-feira, 23, no pátio da Patolandia uma assembléia para definir os representantes dos beneficiados do projeto habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada de alguns secretários, falou do projeto e agradeceu ao proprietário que cedeu o imóvel para construção das casas, Leonardo Coutinho.

O engenheiro do município, Edson Jackson, também reforçou as palavras da prefeita no aspecto da regularização dos documentos dos beneficiados e ressaltou que não será concedido o beneficio da casa aqueles que já foram contemplados em outros programas habitacionais e desistiram ou perderam o direito por praticar irregularidades como venda do direito de uso da residência.

O proprietário da área, Leonardo Coutinho, parabenizou os moradores pela conquista e agradeceu a Prefeita Tina que já havia se comprometido com os moradores em resolver o problema de moradia da região, motivando sua busca por recursos em Brasília por várias vezes.

Após os esclarecimentos a Secretária de Assistência Social, Eva Cristina, determinou a nomeação de dois representantes, sendo eles Marina Euflozina da Silva e Adriana Cesário, que foram escolhidos por aclamação pelos moradores presentes.