Publicado em: 23/03/2010 09:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: D.Com.

Requião entrega viaturas no Norte Pioneiro

Logo pela manhã, participou da  cavalgada da Feira Agropecuária de Santo Antonio da Platina.

Após o evento, o governador Requião retornou ao Centro de Eventos da Feira, onde foi recebido pela Prefeita Tina Toneti, que recebeu das mãos de Requião as chaves do novo caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros, ao lado da Prefeita de Santo Antonio da Platina, Maria Ana Pombo, que também recebeu um caminhão.

\"São veículos que atendem à todas as necessidades e exigências da Defesa Civil, sendo que sua autonomia de ação equivale a 3 caminhões, que são geralmente usados atualmente\", destacou Requião durante a entrega.

A Prefeita Tina saudou o Governador destacando a importante parceria com o governo do estado do Paraná que tem viabilizado uma série de grandes ações como Centro de Saúde da Mulher, Centro da Juventude, repasse de veículos escolares além de uma importante parceria recém fechada com o governo para custear o transporte escolar.

\"A nossa parceria com o governo Requião só rendeu bons frutos para nossa comunidade de Jacarezinho e de todo o Norte Pioneiro, obrigado Governador Requião por tudo  que seu governo proporcionou a nossa região\", afirmou Tina Toneti ao agradecer as inúmeras obras destinadas a região.

Durante a cerimônia de entrega dos caminhões o governador fez referência à atuação valorosa do Deputado Estadual Enio Verri, que fez parte de seu governo como Secretário Estadual de Planejamento e que viabilizou vários benefícios para região.

Outro Deputado que também foi citado por Requião durante a solenidade foi Ângelo Vanhoni, que, como Deputado Federal, foi um importante defensor da implantação Instituto Federal em Jacarezinho. Requião lembrou ainda do trabalho desenvolvido por Valter Bianchini, Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado, grande incentivador da agricultura familiar e grande responsável pela criação do Território da Cidadania Integração do Norte Pioneiro.

Finalizou o evento Requião, com uma recepção ao lado das prefeitas de Jacarezinho e Santo Antonio da Platina.