Publicado em: 18/03/2010 09:52 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Santa Casa

A Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, esteve recentemente na Santa Casa de Misericórdia para participar de mais uma entrega de equipamento, e desta vez o município irá contar com um tomógrafo computadorizado.

A aquisição do beneficio só foi possível graças a uma emenda do Deputado Federal Abelardo Lupion, que indicou ao governo federal  emenda no valor de 250 mil reais para aquisição do equipamento.

A prefeita Tina Toneti agradeceu ao deputado pela iniciativa e destacou o apoio que a prefeitura tem oferecido constantemente à Santa Casa de Misericórdia com um repasse mensal de 15 mil mensais feito ao pronto socorro, além da entrega de um eletro encefalograma em 2008, que diminuiu a fila de espera por necessidade de diagnóstico de quadro encefálico, sendo que o mais próximo de jacarezinho era só  disponibilizado em Ourinhos, estado de São Paulo.

A Prefeita Tina esteve na cerimônia acompanhada da Secretária Municipal de Saúde, Andréia Kalil e dos vereadores Dr. Nilton, Edílson da Luz, Wandinho, Macalé, Wilson Ferreira e da Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Luiza Boberg.