Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 17/03/2010 17:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Prefeitura de Jacarezinho em parceria com a unidade do SENAI de Santo Antonio da Platina fez nesta terça-feira, 16, a entrega de 68 certificados para os concluintes dos cursos de eletricista industrial, mecânico industrial, soldador entre outros.

A Prefeita Tina Toneti ressaltou a importância da qualificação profissional como garantia da permanência do cidadão no mercado de trabalho.

O Diretor Regional do SENAI, Alexandre Lourenço Ferreira, barabenizou a prefeitura de Jacarezinho por apoiar e incentivar a qualificação profissional através dos cursos de capacitação.

Na mesma cerimônia a Prefeita Tina Toneti assinou, na presença da Secretária Municipal de Indústria e Comércio, Nádia Cussolin, um novo contrato que irá possibilitar a oferta dos cursos de soldador, mecânico de máquinas industriais, eletricista predial de baixa tensão e operador de pá carregadeira.

Os interessados nos cursos de qualificação oferecidos pela prefeitura devem procurar a agencia do trabalhador na Rua Antonio Lemos 906, Centro.