Publicado em: 17/03/2010 09:48 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Jacarezinho recebeu mais um veiculo 0 km para complementar a frota de socorro e combate a incêndios.

A Prefeita Tina Toneti apresentou a nova aquisição aos vereadores, Macalé, Luciane e a presidente da Câmara, Maria Luiza Boberg, que parabenizaram a administração por mais esta conquista.

A contemplação de Jacarezinho com um caminhão para o Corpo de Bombeiros só foi viável graças à indicação do Deputado Estadual Enio Verri, com o apoio de João Arruda, que tem levado ao governo Requião as principais necessidades do município e da região.

Segundo a assessoria de Deputado Enio Verri, o novo veiculo será colocado em operação oficialmente na próxima semana com a presença de autoridades.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, Tenente Rodrigo Schomberger,  o veiculo é equipado com instrumentos avançados como torre de iluminação, gerador de energia, bomba com capacidade de 750 galões , guincho com poder de reboque para 5 toneladas, e um tanque capaz de armazenar 4.500 litros de água.

\"Todas as características desse caminhão possibilitarão condições de uma ação mais rápida e eficiente no atendimento as ocorrências\", afirmou a Prefeita Tina Toneti.