Geral

Publicado em: 11/03/2010 15:36 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Resumos das proposições apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira

INDICAÇÃO N. 65/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo-lhe, junto ao departamento competente, que seja solicitada à Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR doação de uma área de 400m² de terras a este Município, a fim de que seja repassada à Igreja Assembléia de Deus.\".

INDICAÇÃO N. 66/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a passagem da máquina motoniveladora nas estradas rurais que vão do Bairro Monjolinho até o Bairro Três Passagens, abrangendo a propriedade do Senhor ANTÔNIO PEREIRA\".

INDICAÇÃO N. 67/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor ROGÉRIO WALBACH TIZZOT, Secretário de Estado dos Transportes, solicitando-lhe apoio na aquisição da usina de asfalto que se encontra instalada no Bairro Jardim São Luiz, à beira da BR 153, juntamente com uma área aproximada de 4 (quatro) alqueires de terra para este Município.\".

INDICAÇÃO N. 68/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Senhora MÁRCIA GOMES DE OLIVEIRA, Presidente da Associação dos Sem Teto de Jacarezinho, solicitando-lhe que venha até o Plenário desta Casa prestar contas sobre as atividades daquela associação.\".

INDICAÇÃO N. 69/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor OSMAR ANTÔNIO DE CASTRO - \"Berrela\", empresário do ramo imobiliário, solicitando-lhe que venha até o Plenário desta Casa prestar contas sobre as suas atividades de intermediação da aquisição de imóveis pela Associação dos Sem Teto de Jacarezinho.\".

INDICAÇÃO N. 70/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que estude a possibilidade de aumentar as vagas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.\".

INDICAÇÃO N. 71/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de uma capela mortuária no Bairro Vila São Pedro para utilização dos seus moradores e dos bairros adjacentes.\".

INDICAÇÃO N. 72/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a manutenção da Rua em direção ao antigo \"Campo do Avião\", que se inicia na estrada de Ribeirão Claro.\".

INDICAÇÃO N. 73/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor SÉRGIO VAZ, Diretor da Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro - UENP, solicitando-lhe a realização de estudo sobre a possibilidade dessa Instituição funcionar no período matutino.\".

INDICAÇÃO N. 74/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Deputado CHICO DA PRINCESA, solicitando-lhe apoio para instalação de um Porto Seco nesta cidade, visando auxiliar no armazenamento e distribuição de mercadorias da região.\".