Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/03/2010 17:16 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

IF-Pr Jacarezinho

O Secretário Municipal de Planejamento, Nelson Paulino, acompanhou nesta quarta-feira, 10, uma comitiva de técnicos do MEC que visitaram as obras do IF de Jacarezinho.

O objetivo foi vistoriar a obra e definir datas de entrega do primeiro bloco didático do Instituto.

O Engenheiro Civil Mozar e o Arquiteto André percorreram toda à obra, acompanhados de representantes da empreiteira e mestres de obra.

A Empreiteira Correa Vertuam ganhou recentemente a licitação para a realização da parte de urbanização que inclui acabamento externo.

Outro ponto discutido entre o Secretário Nelson e os engenheiros foi a fixação de uma nova data de inauguração do Instituto Federal de Jacarezinho neste segundo semestre.

Para um acompanhamento mais próximo da obra a empreiteira deverá encaminhar ao MEC um cronograma, incluindo relatório semanal das condições em que se encontram os trabalhos.

A equipe técnica do IF também adiantou a notícia de licitação para a construção do segundo bloco do Instituto, onde deverão funcionar a biblioteca, anfiteatro e administração.