Geral

Publicado em: 10/03/2010 15:32 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09/03/2010

INDICAÇÃO N. 61/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo que determine ao departamento competente a adesão ao projeto \"Praça da Juventude\" do Governo Federal, a fim de propiciar atividades esportivas e de lazer aos jovens jacarezinhenses em vários pontos da cidade, conforme já existente nas cidades de Maringá e Londrina.\".

INDICAÇÃO N. 62/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo que determine ao departamento competente a instalação de um Centro de Atendimento Psicossocial aos Dependentes de Álcool e Drogas visando propiciar tratamento com profissionais especializados.\".

INDICAÇÃO N. 63/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo que a ampliação dos convênios que o Município firma com a CADD e COFAD, para que essas entidades possam prestar maior apoio na luta para a reabilitação dos dependentes químicos.\".

INDICAÇÃO N. 64/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo, junto ao departamento competente, revisão salarial de 10 % (dez por cento) na remuneração dos servidores municipais visando valorizá-los e estimulá-los no desempenho de suas funções.\".