Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/03/2010 16:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Dep. Esportes

Corrida Rústica

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Jacarezinho já esta se preparando para a realização da 24ª edição da Corrida Rústica 2 de abril, inserida na programação de aniversário do município que completará nesta data 110 anos.

Para este ano o evento esportivo deve acontecer no dia 10 de abril em virtude da programação da semana santa, que inviabilizaria a realização do evento na mesma semana.

O local da largada para esta ano será em frente ao Colégio Estadual Rui Barbosa, marcada para as 16:00 hrs para as sete categorias que vão disputar troféus e prêmios em dinheiro.

A taxa de inscrição é de R$10.00, e os atletas vão concorrer a prêmios que vão de 150 a 350 reais.

A corrida rústica 2 de abril é uma das mais tradicionais do Paraná e atrai atletas de diversas região do Paraná e do estado de São Paulo.

A diretora do Departamento de Esportes Nilda Graciliano espera uma grande participação de atletas de jacarezinhenses, já que a cada ano que passar vem aumentando o número de participantes do município em todas as categorias.

Confira o regulamento no arquivo anexo a esta matéria, para maiores informações ligue: 39113117