Publicado em: 03/03/2010 17:12 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Associação em Ação

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Aeroporto, Carlos Bueno, foi recebido pela Prefeita Tina Toneti nesta manhã de quarta-feira, 03, para apresentar uma serie de pedidos em prol á associação de moradores do bairro.

Entre os pedidos da comunidade, o presidente solicitou a concessão de Centro Cultural Rosa Branca, um espaço revitalizado pela prefeitura, para realização de atividades.

A Prefeita Tina Toneti se mostrou disposta à atender os pedidos, de acordo com as possibilidades do município.

O diretor de comunicação da associação, Altair Antonio de Lima, destacou ainda a importância de se manter o apoio que a prefeitura tem dado, na realização de atividades esportivas no bairro.

A Prefeita Tina parabenizou a direção da associação de moradores do Bairro Aeroporto que vem se mostrando preocupada com as necessidades da comunidade.

O presidente Carlos deixou o gabinete satisfeito com a possibilidade de ter a maioria de seus pedidos atendidos pela administração.