Geral

Publicado em: 03/03/2010 09:33 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pela Vereadora Maria Luiza Boberg

Proposições da Vereadora

MARIA LUIZA BOBERG

INDICAÇÃO N. 59/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor EDEMILSON GOMES DA SILVA, Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, sugerindo-lhe, juntamente com o departamento competente, que providencie a fiscalização do depósito de lixo localizado na Rua Coronel Cecílio Rocha, atrás do Estádio Municipal Pedro Vilela, uma vez que lá são encontrados frequentemente dejetos de feira, carcaças de carros e pneus velhos, entre outros.\".

REQUERIMENTO N. 25/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, Secretário Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe a seguinte informação: Para quando está prevista a realização de melhorias no asfalto da Rua Coronel Cecílio Rocha, localizada entre as Ruas Dr. Heráclio Gomes e Arnaldo Bardeli? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 26/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício aos Senhores JOSÉ ANTONIO SALLES, Encarregado do Departamento de Obras da Prefeitura Municipal, e JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, Secretário Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhes a seguinte informação: Para quando está prevista a realização das melhorias nas ruas e vias de acesso do referido bairro? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 27/2010, REQUER, com o apoio do Vereador Ricardo Tonet, REQUEREM à Mesa o envio de ofício ao Senhor JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, Encarregado o Departamento de obras da Prefeitura Municipal, solicitando-lhes a seguinte informação:Quando será efetivamente cumprida a Lei nº1600, de 9 de outubro de 2004, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar obras de infraestrutura no prolongamento da Rua Minas Gerais? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 28/2010, considerando: a necessidade de identificação dos alunos dos dois Complexos Educacionais e das  outras oito Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEI e demais sete Escolas destinadas ao atendimento dos alunos de 1ª. a 4ª. séries; a carência financeira de muitos pais dos alunos em adquirir uniformes escolares.REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora LAURA LEMOS GOMES DO AMARAL, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade ser efetuada a doação de um conjunto de uniformes escolares composto de 2 (duas) camisetas, 1 (uma) bermuda, 1 (uma) calça e blusa e (1) um par de tênis aos alunos do ensino municipal?  (Requerimento aprovado por unanimidade)