Publicado em: 26/02/2010 15:02 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Transporte Coletivo

A Empresa de Transporte Coletivo de Jacarezinhense acaba de adquirir mais um ônibus adaptado para idosos, obesos e pessoas com deficiência.

A Prefeita Tina Toneti parabenizou o proprietário da empresa, Paulo Cesar Lucio Carvalho, que apresentou o segundo ônibus adaptado que trafegará no município.

A adaptação obedece a Lei Federal nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, que estabelece normas gerais e critérios básicos para promoção da acessibilidade desse público.

O Vice Prefeito Beto Rocha, acompanhado dos vereadores Wilson Ferreira, Macalé e Zola, também foram convidados a conhecer o veiculo que recebeu à aprovação de Beto,

\"É justo que as pessoas com deficiência também tenham os mesmos direitos de acessibilidades que as demais. Oferecer esse serviço é uma obrigação dos órgãos públicos e privados e nós de Jacarezinho estamos fazendo a nossa parte\", destacou a Prefeita Tina Toneti.