Finanças

Publicado em: 26/02/2010 09:06 | Fonte/Agência: D.Com / R H | Autor: Welk Daniel

O Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Jacarezinho divulga o resultado do concurso publico para o preenchimento de vagas para os cargos de fiscal de tributos e contador.

O Diretor do Departamento, Fabio Príncipe, afirmou que a convocação dos aprovados deve acontecer nas próximas semanas, em virtude da necessidade imediata da estrutura contábil do município.

Para maiores informações e esclarecimentos os candidatos devem se dirigir ao departamento de recursos humanos na Prefeitura Municipal ou ligar 39113013.

Confira no anexo o edital com a divulgação das notas da prova escrita dos candidatos inscritos no Concurso Público :