Conservação Urbana

Publicado em: 26/02/2010 08:52 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Asfalto Vila Scylla

As obras de pavimentação da Vila Scylla foram retomadas à algumas semanas após a liberação de recursos do governo federal.

As ruas Maranhão, Rio Grande, Pará e Espírito Santo estão passando por recuperação do calçamento danificado pelas chuvas de janeiro.

A prefeitura municipal, através da Secretária Municipal de Conservação Urbana vem dando todo o apoio na execução da obra que é de responsabilidade da empreiteira Vertuam.

O secretário municipal da pasta e vice prefeito Beto Rocha vem fazendo um monitoramento constante nos trechos a serem pavimentados para garantir a qualidade e rapidez da mão de obra.

A Prefeita Tina espera que a obra esteja concluída em 90 dias, se não houver atrasos em virtude de climas chuvosos.

A Prefeitura de Jacarezinho entrou com a contra partida da obra realizando toda a estrutura de galerias, guias e sarjetas.