Procuradoria Geral

Publicado em: 22/02/2010 16:28 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

CIPA na Prefeitura Jacarezinhense

A Prefeitura de Jacarezinho tem uma nova composição na CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, os novos membros foram apresentados a Prefeita Tina Toneti nesta segunda-feira, 22, no gabinete com membros indicados pelo empregador e membros eleitos pela classe.

Os novos membros da CIPA, composta por Luiz Carlos Ferreira, Luiz Antonio de Oliveira, Edson Francisco Rodrigues, Wilson Carrasco e José Roberto de Araújo renovaram, diante da Prefeita Tina, o principal compromisso da comissão que é verificar e fiscalizar as condições de trabalho, a fim de evitar ocorrências de acidentes durante o curso das atividades de trabalho.

Os indicados pela administração, Fabio Rodrigo Príncipe, Andréia Kalil e José Antonio Sales, também estiveram no gabinete acompanhados pela procuradora geral do município Leana Bacon, que também compõe a comissão como secretária.

Os novos componentes da CIPA deverão exercer as funções dentro do prazo de um ano a contar da posse, sem remuneração e com eventuais liberações de suas funções para execução de fiscalização.