Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/02/2010 08:59 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Aula Inaugural do IF-Pr. Jacarezinho

O Instituto Federal,  Campi Jacarezinho, realiza no próximo dia 1º de março a Aula Magna proferida pelo professor Alípio Santos Leal Neto, reitor do IF.

A solenidade marca o início do ano letivo de 2010 e ocorrerá simultaneamente em todos os campi e será transmitida ao vivo, via satélite e pela internet, para todo o Paraná.

Em Jacarezinho a aula inaugural será transmitida as 19:00hrs no Cine Teatro Iguaçu através de projetor digital e deve contar com a presença de mais de 200 participantes entre alunos familiares e autoridades municipais.

O Diretor do IF Campi Jacarezinho, Gustavo Villani Serra, destaca a importância de todos participarem da aula magna como forma de já se iniciar o processo de integração entre o aluno e a instituição.

As obras do IF Campi Jacarezinho estão a todo vapor, sendo que a prefeita Tina Toneti esteve recentemente visitando o canteiro e mais uma vez se surpreendeu com a grandeza do prédio e a rapidez das atividades.

A data de inauguração do IF Campi Jacarezinho, prevista inicialmente para 1º de março, deverá ser remarcada em virtude das chuvas de janeiro que comprometeram o cronograma de entrega da obra.