Publicado em: 19/02/2010 17:21 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Projetos 2010

A Prefeita Tina Toneti se reuniu recentemente com a maioria dos vereadores da Câmara Municipal para apresentar alguns projetos que serão encaminhados para o legislativo, dentro do cronograma 2010.

Entre os vereadores, estavam presentes a Presidenta Maria Luiza Boberg, Macalé, Dr. Nilton, Ricardo Toneti, Zola, Wilson Ferreira, que apresentaram algumas reivindicações a Prefeita Tina.

A Prefeita Tina apresentou também o cronograma de ações para este ano, incluindo a entrega da Unidade de Saúde da Criança e da Mulher no Parque Bela Vista, casas populares no Bairro Aeroporto e várias outras obras que serão concluídas este ano.

O clima de união e comprometimento com as necessidades da comunidade estava visível em todos os pontos abordados pelos vereadores e prefeita.

Outro ponto avaliado com preocupação na reunião foi o estrago feito pelas chuvas, que devem consumir mais de 1 milhão de reais, entre recuperação de estradas ruas pontes e restauração de redes de esgoto, sendo que já foi protocolado pedido de recursos na Defesa Civil em Brasília pelo Vice Prefeito Beto Rocha.

A prefeita Tina deve agendar audiência em Brasília nos próximos dias para solicitar mais rapidez na liberação destes recursos.