Publicado em: 19/02/2010 15:27 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Arrecadação de Kits de Limpeza

A Associação Comercial e Industrial de Jacarezinho encerrou no último dia 17 a campanha de arrecadação de material de limpeza para vítimas do alagamento ocorrido no município no final do ano passado.

A Prefeita Tina Toneti esteve presente no encerramento da campanha junto com a Secretária Municipal de Assistência Social, Eva Cristina, para receber os donativos arrecadados durante os 15 dias de campanha.

Segundo os organizadores, cerca de 300 kits de limpeza foram montados com as doações que incluíam detergente, sabão em pedra e em pó, esponjas, desinfetantes e outros materiais necessários para a higienização de residências que foram invadidas por lama e esgoto.

A Prefeita Tina Toneti parabenizou Marcelo Oliveira, Presidente da ACIJA, pela iniciativa, em parceria com a Rádio Educadora e com o site jacarezinhonanet.com.

\"É graças a ações como esta que as dificuldades que passamos se tornam mais fáceis de serem superadas, fico feliz de encerrar mais uma parceria de sucesso com a Acija.\", afirmou Tina Toneti ao receber os donativos.

O proprietário do site jacarezinhonante.com, Jivago França, também ficou satisfeito com as doações, que teve a participação fundamental dos comunicadores da Rádio Educadora representados no evento pelo jornalista Tony Lima.

Estiveram no ato de entrega o Secretário Executivo da ACIJA, Carlos Alberto Paim e o Presidente do Conselho Deliberativo a associação, Carlos Alberto da Silva.

\"O sucesso desta campanha só foi possível graças ao envolvimento dos nossos associados e a parceria com estes importantes órgãos de imprensa de nossa cidade\", destacou Paim.

Os donativos serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de acordo com o cadastro de vítimas elaborado pela equipe do departamento.