Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 11/02/2010 16:17 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Planejamento do ano letivo

A Secretária Municipal de Educação de Jacarezinho, Laura Lemos Gomes do Amaral se reuniu com a Prefeita Tina esta semana para fazer o planejamento do ano letivo de 2010 na rede municipal de ensino.

Entre os vários assuntos tratados no gabinete estiveram incluídos os planos orçamentários para a construção de um complexo educacional na Vila Setti e EMEIs na Vila Sylas Peixoto e no Jardim São Luiz, além de concurso para professores com previsão para o segundo semestre deste ano.

A Prefeita Tina também falou da importância da contratação de serviços gerais e vigilantes para não ocorrer transtornos já no início do ano letivo.

Participaram também da reunião as coordenadoras de Ensino Fundamental, Ana Cristina, de Educação Infantil, Gildete Aparecida da Silva Daminsk, de Educação Especial, Carmem Teixeira e demais membros da equipe de ensino do município.