Geral

Publicado em: 09/02/2010 21:19 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira

Proposições do Vereador

Wilson Ferreira

INDICAÇÃO N. 1/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar a retirada do pó de broca e lixo hospitalar que, segundo denúncia, estão enterrados no cemitério municipal.\".

INDICAÇÃO N. 2/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar um quebra molas na Rua Pernambuco, na altura do nº. 510.\".
INDICAÇÃO N. 3/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao diretor da Escola José Pavan, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente daquela escola providenciar a limpeza da calçada pertencente àquela instituição.\".

INDICAÇÃO N. 4/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL Santa Cruz, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar a instalação de dois postes de iluminação pública na entrada do Bairro dos Papagaios, que dá acesso à BR-153.\".

INDICAÇÃO N. 5/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL Santa Cruz, sugerindo que determine ao departamento competente providenciar a implantação do Programa Luz para Todos próximo à ponte do Rio Jacaré, na Rodovia BR-153, na Chácara do Sr. Orivaldes, ao lado da Estação de Captação de Água da SANEPAR.\".

INDICAÇÃO N. 6/2010, que \"INDICA à Mesa que sejam enviados ofícios à Prefeita Municipal, ao Sr. Alfredo Pereira do Nascimento, Ministro dos Transportes, à ECONORTE, ao Deputado Federal Chico da Princesa e ao Sr. Roberto Requião, Governador do Paraná, sugerindo que tomem providências junto ao departamento competente para que efetuem melhorias na Rodovia BR-153, que liga as cidades de Jacarezinho/PR e Ourinhos/SP.\".
INDICAÇÃO N. 7/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo que tome providências junto ao departamento competente visando à ligação das Ruas Santos Dumont com a João Batista para facilitar o acesso do Bairro Jardim América ao Centro da cidade, conforme requerimento anexo.\".

INDICAÇÃO N. 8/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo que tome providências junto ao departamento competente visando à legalização da rua que dá acesso ao Terminal Rodoviário localizado na Avenida Brasil.\".

INDICAÇÃO N. 9/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo que tome providências junto ao departamento competente visando à legalização da rua que dá acesso ao Centro de Eventos de Jacarezinho.\".

INDICAÇÃO N. 10/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo a realização de melhorias na calçada da Rua Padre Melo, em frente ao número 209.\".

INDICAÇÃO N. 11/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL Santa Cruz, sugerindo o reposicionamento dos postes de iluminação pública de números 7/1000, 9/1000 e 11/1000, localizados na Vila Rural, BR-153, tendo-se em vista que os mesmos se encontram instalados no meio da rodovia.\".

INDICAÇÃO N. 12/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL Santa Cruz, sugerindo a troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública de números 39/9 e 41/9 por outras com maior voltagem, na Rua Vereador Arnaldo Bardelli, em frente à Igreja, uma vez que neste local há grande fluxo de pessoas durante a noite.\".

INDICAÇÃO N. 13/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo a construção de meio-fio nas ruas dos Bairros onde não há. Ademais, sugere que sejam doadas pedras aos moradores de tais localidades para que possam construir calçadas.\".

INDICAÇÃO N. 14/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Brasil Telecom, sugerindo a instalação de um telefone público no Bairro Pinhalzinho.\".

INDICAÇÃO N. 15/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, sugerindo a passagem da máquina motoniveladora na Rua Iguaçu, Vila Maria.\".

INDICAÇÃO N. 16/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Governador do Paraná, sugerindo que providencie a doação de vigas para a reconstrução das pontes danificadas pelas últimas enchentes ocorridas nesta cidade.\".

REQUERIMENTO DE PESAR N. 1/2010, que \"REQUER à Mesa que seja enviado ofício de pesar pelo passamento da Senhora ZILDA ARNS, ocorrido no dia 12 de janeiro de 2010, a seu sobrinho, o Senador FLÁVIO ARNS, na Ala Senador Filinto Müller, gab. 06, Brasília/DF, transmitindo-lhe as sentidas condolências do Legislativo Jacarezinhense, extensivas à família enlutada.\".