Geral

Publicado em: 09/02/2010 20:34 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador Edilson da Luz

Proposições do Vereador

EDILSON DA LUZ

REQUERIMENTO DE PESAR N. 2/2010, que \"REQUER à Mesa que seja enviado ofício de pesar pelo passamento da Senhora VERA LÚCIA BRUNHARI, ocorrido no dia 21 de janeiro de 2010, aos Senhores Osvaldo Brunhari, Luan Brunhari, Luiz Carlos Brunhari e à Senhora Aparecida Brunhari, na Rua Padre Mello, n. 736, Parque Bela Vista, Jacarezinho/PR, transmitindo-lhe as sentidas condolências do Legislativo Jacarezinhense, extensivas à família enlutada.\".

REQUERIMENTO N. 1/2010, com o apoio do Vereador Wanderlei Amâncio de Morais - \"Wandinho\", considerando que a Câmara Municipal Jacarezinho realizou um Concurso Público no ano passado para o preenchimento de 13 (treze) vagas dos cargos criados pela Lei Municipal 2.022/2009; considerando que a divulgação do Resultado Final gerou a expectativa de contratação para os candidatos aprovados; considerando, ainda, que, dos 13 (treze) candidatos aprovados, apenas 5 (cinco) foram nomeados até o momento, sendo que 2 (dois) foram convocados e estão aguardando a nomeação; REQUER à Mesa as seguintes informações: \"Por que a Câmara ainda não convocou todos os candidatos aprovados para a respectiva nomeação? Há previsão de data para a nomeação dos candidatos aprovados que estão aguardando a convocação?\" (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 2/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: \"Quais os custos de contratação do equipamento do tipo draga que procedeu aos serviços de desassoreamento do Ribeirão Ourinhos no início do mês de janeiro de 2010? \"Qual foi a empresa contratada (razão social, nome dos proprietários, endereço e prazo de contratação)?; Existe algum projeto de implantação de galerias coletoras de águas pluviais na região da Vila São Pedro, Vila Scylla, Jardim Scylla Peixoto e Rua Minas Gerais? Informar, caso exista, em que ministério ou secretaria estadual foi protocolizado esse projeto, bem como o número do protocolo para acompanhamento por esta Casa de Leis.\" (Requerimento aprovado por 5 votos a 2)