Gabinete

Publicado em: 08/02/2010 16:17 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS

A Prefeita Tina Toneti se reuniu nos últimos dias com membros do secretariado municipal para se inteirar de alguns detalhes após seu período de férias.

A Prefeita Tina determinou a apresentação de alguns relatórios e a aceleração de algumas ações da administração como o cronograma das obras que ficaram com os prazos de entrega comprometidos pelas chuvas de janeiro.

Além do Vice Prefeito Beto Rocha, participaram da reunião todos os secretários municipais tendo como mudanças de equipe a chegada de João Lucas como Secretário de Administração.

Durante a pauta, o Secretário de Finanças, José Antonio Anghinoni solicitou a implantação  de medidas que possam diminuir os custos operacionais da administração em todas as áreas, como uso cauteloso de telefone e equipamentos de consumo de energia, além de outras medidas ou mudanças de hábito que possam reduzir custos.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Edson Jackson, falou dos projetos em andamento, enquanto o Secretário interino de Obras, José Costa, destacou a retomada das obras de pavimentação da Vila Syla.

A Prefeita Tina se colocou a disposição de todos os secretários para a realização de um trabalho em equipe e entrosado, que tem como objetivo a oferta de um serviço público de qualidade para a comunidade jacarezinhense.