Gabinete

Publicado em: 05/02/2010 17:34 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Requião e Tina em Cambará

A Prefeita Tina Toneti e o Vice Prefeito Beto Rocha acompanharam o Governador Roberto Requião durante sua passagem pela região nesta sexta-feira, 05, onde o Governador teve como principal agenda a inauguração do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, construído no Conjunto Ignez Panichi Hamzé em Cambará .

O Centro construído pelo governo do estado foi inaugurado com a presença de diversas autoridades incluindo o Secretário de Estado da Saúde Gilberto Martin que também cumprimentou a Prefeita Tina.

Em conversa com Roberto Requião, Tina Toneti reforçou o convite ao governador para a inauguração do Centro de Saúde da Mulher e da Criança que esta sendo construído em Jacarezinho no Parque Bela Vista.

O Governador Roberto Requião conheceu as instalações do novo prédio inaugurado, acompanhado pelo Prefeito do Município José Hagi Neto, e foi muito bem recebido pela comunidade cambaraense.

Após a cerimônia oficial o empresário Fata Jamal Ismail convidou o Governador Requião,  Prefeita Tina e assessores para uma recepção em sua residência onde se reuniram outras personalidades do governo estadual.