Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/02/2010 15:25 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Salão de Artes

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Jacarezinho já esta se preparando para mais uma edição do Salão de Artes Plásticas, e tem como objetivo estimular e reconhecer a criatividade na produção artística.

Segundo a Diretora de Cultura do Município, Aline Sales, este será mais um evento que consolidará Jacarezinho como Pólo Cultural do Norte Pioneiro.

O Salão acontece no período de 06 a 30 de abril de 2010, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores que apresentem obras originais, sem serem trabalhos escolares, oriundos de processos artesanais, cópias, ou reproduções.

As inscrições devem ocorrer no período de 05 de fevereiro a 20 de março de 2010.  A entrega será feita pelo autor da obra ou por representante, mediante a ficha de inscrição obtida no Departamento Municipal de Cultura de Jacarezinho, à Rua Dr. Costa Junior, 1065.

Cada artista poderá inscrever no máximo três obras em cada modalidade. As obras deverão ser originais e inéditas.

Serão concedidos os seguintes prêmios :

-1º Lugar - R$ 2.000,00

-2º Lugar - R$ 1.000,00

-3º Lugar - R$ 500,00

- Menções honrosas (a critério da Comissão Julgadora)

Para maiores informações ligue (43) 39113024