Publicado em: 04/02/2010 13:18 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Volta ao Trabalho

Após 30 dias de férias, Tina Toneti retornou, nesta quarta-feira, 03, \'as atividades administrativas da Prefeitura de Jacarezinho.

O Vice Prefeito Beto Rocha desempenhou a função no período de ausência de Tina Toneti,  realizou importantes ações diante da calamidade que se instaurou em virtude das chuvas ocorridas.

Já no seu primeiro dia de trabalho, Tina Toneti, visitou alguns setores para cumprimentar funcionários e se inteirar das ações  em andamento.

A Prefeita Tina também conversou com alguns secretários para o planejamento de ações a serem iniciadas nos próximos dias e que alavancarão o cronograma de obras, ora atrasado, em virtude do longo período de chuva.

Já nesta quinta-feira, 04, a Prefeita se reuniu com todos os detentores de cargos de confiança para deliberar sobre alguns atos e também agradecer a todos pelo empenho redobrado durante o chuvoso mês de janeiro.

O Vice Prefeito Beto Rocha agradeceu a todos pelo apoio recebido durante seu período de exercício, e falou de sua satisfação em receber da Prefeita Tina Toneti tal incumbência.

\"Me senti honrado em conduzir a Prefeitura de Jacarezinho durantes esses 30 dias de janeiro\" afirmou Beto Rocha.

A transferência do cargo de prefeito ao vice é outra novidade na administração Tina Toneti, já que a prefeita nunca havia se ausentado do cargo em seu primeiro mandato.