Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 02/02/2010 16:24 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Atletas em Destaque

O Prefeito Beto Rocha recebeu recentemente em seu gabinete vários atletas de Jacarezinho, acompanhados da Diretora de Esportes do Município, Nilda Graciliano.

Os atletas tiveram o apoio do Departamento de Esportes para representar o município  em vários eventos da região.

Entre os esportistas estavam Shellen Rodrigues Garcia, Leila Aleixo de Oliveira, Paulo Sérgio de Souza, Samuel dos Santos Quintino e Luiz Carlos dos Santos, todos competidores de atletismo.

Este mesmo grupo de participantes de atletismo participou em recentes eventos em Ourinhos, Wenceslau Braz, Apucarana e Arapoti, obtendo excelentes colocações.

O Departamento de Esporte da Prefeitura vem dando total apoio a atletas de várias modalidades, fornecendo transporte necessário para garantir a participação de todos em atividades esportivas da região e até de outros estados.

Outra demonstração de incentivo ao esporte foi o acompanhamento que a Prefeitura fez na participação de um time de voleibol masculino de Jacarezinho no campeonato de  Santa Cruz do Rio Pardo (SP), sagrando se campeões do evento.

O próximo desafio da delegação de atletismo de Jacarezinho é dia 20 de fevereiro em Cornélio Procópio, com participação em várias categorias da modalidade.