Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 29/01/2010 09:52 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Ônibus Escolar

O Prefeito em Exercício de Jacarezinho, Beto Rocha, determinou o repasse de um Micro Ônibus para o bairro de Marques dos Reis, atendendo ao pedido do vereador Zola, para o transporte de alunos da rede municipal de ensino.

O novo veiculo faz parte de uma pequena frota recebida do governo Requião no início do ano, através de um pedido feito pelo Deputado Estadual Enio Verri.

A Diretora do Complexo Educacional \"Sonia Regina de Camargo\", Vânia Cristina Gomes, recebeu com alegria a notícia do repasse do novo veiculo que deve melhorar as condições de transporte dos alunos da região de Marques dos Reis.

O vereador Zola comemorou o atendimento de seu pedido, comentando que durante todo o seu mandato vem pleiteando benefícios para o bairro e sempre tem conseguido respaldo junto à administração.

\"Para nós é motivo de orgulho ter uma dupla de administradores como Tina Toneti e Beto Rocha a frente da Prefeitura de Jacarezinho, pessoas comprometidas com as necessidades do povo\", afirmou Zola, que também agradeceu o empenho da Secretária de Educação Laura Lemos.

O Bairro de Marques dos Reis começa 2010 com importantes ações de desenvolvimento em várias áreas, além deste Micro para a área escolar, o bairro recebeu recentemente investimentos da prefeitura em iluminação pública na Avenida Paraná, importante via de acesso industrial do bairro.