Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/01/2010 11:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

\"Campo da Esportiva\"

Depois de algumas semanas após a chuva do mês de dezembro, que destruiu e danificaram vários trechos de Jacarezinho, o Prefeito Beto Rocha voltou ao Estádio Municipal Pedro Vilela para analisar os estragos feitos pelas águas.

A Diretora do Departamento de Esportes, Nilda Graciliano, acompanhou o prefeito, e o cenário era de muita lama e estragos em equipamentos e objetos do vestiário que se encontrava sem condições de acesso em virtude da quantidade de lama que se acumulou no chamado túnel do vestiário e nos banheiros.

O Prefeito Beto Rocha deve se reunir nos próximos dias com a equipe do Departamento de Esportes para viabilizar formas de recuperação e limpeza do Estádio Municipal Pedro Vilela.

\"Apesar de toda a lama e entulho esparramado pelo estádio, acredito que não houve danos na estrutura básica do campo, o que deve facilitar sua recuperação\", afirmou Beto Rocha durante a vistoria.