Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 26/01/2010 16:58 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Uniformes Novos

A Secretaria Municipal de Administração fez a entrega dos novos uniformes aos vigilantes que atuam nos prédios municipais de Jacarezinho.

O Prefeito Beto Rocha falou da necessidade de se manter contato com a equipe de vigilância para que, aos poucos, o município possa oferecer melhores condições de trabalho através de sugestões da própria equipe que atua na área.

O secretário da pasta, João Lucas, se apresentou aos membros da equipe e se colocou a disposição para que os trabalhos possam fluir melhor e sem atropelos por falta de comunicação.

Foram cerca de 50 novos uniformes adquiridos pela prefeitura de Jacarezinho para que os servidores possam ser melhor identificados como vigilantes do patrimônio público.