Publicado em: 15/01/2010 14:57 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

CIEE Paraná

O Prefeito Beto Rocha recebeu nesta manhã de sexta-feira, 15, o Gerente do CIEE-PR, Wilson Luiz Sobânia, que apresentou o projeto arquitetônico da sede própria que a entidade construirá em Jacarezinho neste ano de 2010, através da doação do terreno feito pela prefeitura.

O Centro de Integração Empresa Escola do Paraná atua em Jacarezinho com cerca de 570 estudantes inseridos no mercado de trabalho, atendendo 13 municípios da região  que recebem o atendimento do CIEE através de programas de estágios para empresas públicas e privadas.

A nova sede do CIEE em Jacarezinho deverá ser construída na região do Parque Ecológico proporcionando melhores condições de trabalho para equipe e consequentemente um atendimento mais rápido e eficiente.

O Prefeito Beto Rocha ficou satisfeito com o projeto e com a disposição do CIEE em investir em Jacarezinho neste momento de progresso e avanço econômico e cultural que vive o município.