Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 12/01/2010 09:32 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: D.Com.

Terminal Rodoviário

O Prefeito em Exercício, Beto Rocha, esteve na manhã do dia10/01, acompanhado do engenheiro da prefeitura, Edson Jakson e do sec. de planejamento Nelson Paulino, vistoriando e ouvindo dos trabalhadores e usuários da \"Rodoviária Nova\", quais as melhorias no Terminal seriam prioridade, na opinião deles.

É que a Prefeita Tina Toneti, por ocasião de sua  ida a Brasília - DF em 10/12/2009, teve uma audiência com o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, na qual ele se comprometeu a liberar um recurso pelo Ministério do Turismo para a Reforma do Terminal Rodoviário de Jacarezinho.

Promessa feita, promessa cumprida. Nesta sexta-feira 08/01, foi assinado o Convênio pelo qual o município receberá R$ 477.750,00  do Governo Federal para  a reforma da chamada \"Rodoviária Nova\".

Com esta iniciativa pretende-se dar mais conforto os munícipes que se utilizam deste tipo de transporte, para os que ali trabalham e para os visitantes, que tenham uma boa acolhida desde a sua chegada em nossa cidade.