Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 11/01/2010 14:54 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Limpeza do Ribeirão

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta manhã de segunda-feira, 11, a limpeza do Ribeirão Ourinho, sendo que a chuva do dia 30 de dezembro de 2009, fez com que o Ribeirão transbordasse causando alagamento em várias residências que margeiam o rio.

O Prefeito Beto Rocha determinou a limpeza em toda e extensão do ribeirão em virtude da grande quantidade de lixo que desembocou nas margens trazidas pelas fortes enxurradas.

Uma maquina escavadeira, de alta capacidade, deve realizar a limpeza completa do rio que recebe grande quantidade de lixo proveniente de redes de esgoto clandestinas, além de servir como deposito de lixo doméstico, como garrafas pet e até moveis velhos que são jogados.

A Secretaria Municipal de Viação e Obras ainda pede a ajuda da comunidade para que preserve as sinalizações em pontos danificados pela chuva, já que mais de 40 cones de sinalização de transito já foram furtados da prefeitura.