Conservação Urbana

Publicado em: 11/01/2010 09:48 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

Investimentos em Marques dos Reis

O Prefeito Beto Rocha esteve em Marques dos Reis na última sexta-feira, 08, fazendo a entrega oficial de investimentos em iluminação pública para o distrito.

O vereador Zola acompanhou a entrega juntamente com Secretários Municipais e membros da equipe da administração.

A Avenida Paraná recebeu cerca de 16 postes de iluminação beneficiando 40 famílias  que moram no trecho, além de funcionários da Cargill que percorriam a avenida na escuridão sujeitos  a ações criminosas e caminhões que aguardavam para carga e descarga que acabavam sendo vitimas de furtos e outras ações criminosas favorecidas pela falta de iluminação.

O morador Sr. José Arruda Romin agradeceu o Prefeito Beto Rocha e comemorou a conquista reivindicada pelo vereador Zola.

\"Desde que esta avenida foi criada, nunca se preocuparam em colocar iluminação aqui, por isso nós moradores agradecemos o Prefeito Beto Rocha por ter olhado por nós aqui em Marques dos Reis\", afirmou Sr. José.

Além da iluminação, a comunidade de Marques dos Reis conheceu também 03 ônibus que foram doadospelo Governo Requião e 01 doado pelo governo Lula. Além dos ônibus uma ambulância doada pelo Governador  Requião  que foram articuladas pelo Deputado Estadual Enio Verri e pelo Sec. do PMDB Estadual João Arruda.