Gabinete

Publicado em: 08/01/2010 16:45 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Welk Daniel

Prefeito recebe moradores

O Prefeito Beto Rocha recebeu nesta tarde de sexta-feira, 08, uma comissão de moradores da Vila Rondon. O grupo apresentou uma série de reivindicações que foram atentamente ouvidas pelo Prefeito. Este, por sua vez, determinou o atendimento imediato dos pedidos através da Secretaria Municipal de Viação e Obras.

Os moradores em questão sofreram com as chuvas de algumas semanas atrás tendo que suas residências alagadas, moveis danificados e a estrutura de algumas casas abaladas.

As medidas tomadas pelo prefeito Beto Rocha têm atendido moradores de outros bairros também afetados pelas águas, como Vila Setti, Vila Scyla e Jardim São Luiz, além de moradores de outros vários bairros que também sofreram prejuízos.

Outra ação  importante que Beto Rocha deve realizar nos próximos dias é uma reunião com o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo para apresentar algumas reivindicações e cuja finalidade é  receber recursos para auxiliar os moradores das áreas atingidas .

O prefeito em exercício, Beto Rocha, deve também se reunir, ao retornar de sua viagem, com outros moradores atingidos para apresentar as medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura.