Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/01/2010 08:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Sec.Planejamento

VEÍCULOS NOVOS

Nesta terça-feira 05/01/2010 o Prefeito em exercício Beto Rocha, trouxe de Curitiba 03 Ônibus para o Transporte Escolar e 01 Ambulância. Somados à Ambulância que a Prefeita Tina Toneti havia trazido, também de Curitiba, há uma semana, e a mais 01 Ônibus conseguido junto ao FNDE - Programa Caminho da Escola do Governo Federal, pode se dizer que o município de Jacarezinho inicia 2010 renovando a sua frota

Esta conquista é fruto da parceria consolidada com o Governo do Estado e com o Governo Federal, e da harmonia construtiva entre o Executivo e Legislativo municipais . Mais uma vez o Governador Roberto Requião e o Deputado Estadual Ênio Verri demonstram cuidado e consideração pelo povo de Jacarezinho além de respeito e confiança na Administração Tina Toneti.

Estas conquistas, que totalizam algo em torno de R$ 700.000,00 (Setecentos Mil Reais),  se revestem de especial importância por atender diretamente as pessoas que mais necessitam da atuação do poder público no sentido de concretizar os direitos sociais previstos na Constituição.

Já na manhã desta quarta-feira, 06, Beto Rocha reuniu vários membros da equipe da prefeitura para apresentar para a comunidade os veículos recém chegados e todos que passavam pela Praça Rui Barbosa conheceram os novos ônibus e ambulâncias que em breve estarão a serviço da comunidade.

O clima foi de alegria e empolgação já que nos primeiros dias deste novo fica claro que 2010 será um ano marcante na história de Jacarezinho no aspecto de realizações e conquistas.

A Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, Maria Luiza Boberg,  acompanhada dos vereadores Zola, Ricardo Tonet, Wilson Ferreira, Luciane Alves, Macalé e Dr. Nilton prestigiaram também estiveram presentes.

A Secretária Municipal de Educação Laura Lemos, ficou satisfeita com os novos veículos que devem complementar a frota da educação que hoje atende a mais de 25 linhas de transporte escolar.

\"Fico feliz de saber que o nosso governador Roberto Requião tenha entendido nossas necessidades e atendido nossos pedidos que vão além do repasse deste ônibus maravilhosos\", afirmou a Professora Laura Lemos.

A Secretária de Saúde Andréia Kalil também não escondeu sua alegria em começar o ano com veículos novos para a sua secretaria.

\"Começamos o ano de 2010 com o pé direito pois essas novas ambulâncias  vão dar um fôlego para o transporte dos nosso pacientes que precisam se locomover para outros municípios com conforto e segurança\" falou Andréia Kalil.