Publicado em: 31/12/2009 10:00 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeitura solidária, povo solidário

A solidariedade esteve presente pelas ruas de Jacarezinho nesta noite de quarta-feira, 30, após um dia inteiro de correria para socorrer vitimas de alagamento ocorrido em virtude das fortes chuvas que caíram durante a manhã, pegando muitos moradores das partes mais baixas do município de surpresa.

Várias equipes de apoio organizadas pela Secretária Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Obras e Secretaria Municipal de Saúde, se mobilizaram para coletar donativos e repassar as vitimas da enchente.

As salas da Secretaria de Assistência Social serviram de ponto de coleta para os donativos que chegaram de vários lugares.

Ao anoitecer outras equipes foram organizadas para levar refeições aos moradores que perderam tudo como mantimentos e moveis da casa.

Em todos os pontos que a camionete solidária passou foi recebida com carinho e alívio por partes daqueles que não sabiam nem onde ou se iriam jantar.

O trabalho de assistência deve se estender durante as próximas semanas com o objetivo de proporcionara condições mínimas de moradia para munícipes que estão desalojados.