Após cinco horas de chuva intensa nesta quarta-feira, 30, Jacarezinho sofreu com vários pontos de alagamento. Embora a Força Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, juntamente com vários órgãos do município, como Secretaria de Viação e Obras e Secretaria de Assistência Social estejam trabalhando desde o primeiro momento, é imprescindível a união de toda a comunidade para minimizarmos o sofrimento das famílias atingidas. Para tanto conclamamos todos os moradores para, num primeiro momento, doarem gêneros alimentícios, água, leite, para aqueles que perderam tudo. Para facilitar esta ação, estão de plantão na Secretaria Municipal de Assistência Social, ao lado do C.A.T., funcionários para receber as doações e encaminha-las àqueles mais necessitados.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Convenções
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho