Publicado em: 22/12/2009 17:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Posse do Conselho Tutelar de Jacarezinho

Tomou posse nesta terça-feira, 22 a nova composição do conselho tutelar de jacarezinho com novos cinco membros que passaram pelos processos de avaliação e eleição publica no ultimo dia 13 de dezembro.

A Prefeita Tina Toneti recebeu os aprovados em seu gabinete, junto com o Vice Prefeito Beto Rocha e a Secretária de Assistência Social,  Eva Uribe Rocha.

A Vice Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente , Leana Baccon esteve presente acompanhando a posse.

A Prefeita Tina destacou a importância dos novos conselheiros se dedicarem ao trabalho de combate aos abusos cometidos contra crianças e adolescentes colocando em prática as penalidades indicadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, principalmente crianças em situação de risco.

Outro momento de destaque do ato de posse foi o anúncio feito pela Prefeita das obras de ampliação de alguns EMEIs para o próximo ano.

Confira a nova composição do Conselho Tutelar de Jacarezinho de acordo com a classificação por numero de votos:

WASHINGTON MARCELINO JUNIOR

CELSO HENRIQUE MASSARO DINIZ